sábado, 27 de junho de 2009

42ª Feira Livre do Vinil de Santo André - o lado B

Ocorreu durante todo o dia de hoje o lado B da 42ª edição da Feira Livre do Vinil de Santo André, pela primeira vez na Galeria Santo André, Rua Coronel Oliveira Lima, 83.

Na organização da Feira, estiveram Cesar Guisser, Pedro Provazzi e Oliver Caputo.

13 expositores levaram muitos LP's, além de compactos, revistas e muitas histórias pra contar sobre o material. Foram cerca de 5000 vinis à disposição do público.

Uma equipe de TV formada por alunos de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo estiveram no local para a gravação de uma reportagem.

Ana Flavia Oliveira, Yuri Gianella,
Julia Silva e Roseane Castilho na

gravação na Feira Livre do Vinil

Um dos lojistas da Galeria presenteou a Feira com a montagem de dois painéis levando o vinil como título. Uma pena, o lojista não veio trabalhar hoje.

A intenção dos organizadores da Feira Livre do Vinil de Santo André em levar para o novo endereço foi, nesse momento, para saber se funcionarão outras edições. Isso não significa que a Feira deixe de existir na Galeria Studio Center. Apesar da satisfação dos expositores em participar nesse novo local, ainda não há uma data acertada para uma nova edição lado B na Galeria Santo André.

Aliás, a próxima edição da Feira Livre do Vinil de Santo André está marcada para o dia 11 de Julho, sábado, na Galeria Studio Center, que fica na rua Campos Salles, 58. O horário é sempre o mesmo: das 10 da manhã às 6 da tarde.

Um comentário:

Carol Diniz Costa disse...

Apesar da falta de quatro expositores, parece qua feira do vinil foi boa.
Esta vitrine com discos e capas é permanente.