quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Feira Livre do Vinil no Festival da Cultura Industrial

O Festival da Cultura Industrial é um evento oficial da Prefeitura Municipal de Santo André, e a Feira Livre do Vinil foi convidada a participar.

Será em dois finais de semana de Agosto: 22 e 23, 29 e 30. Além da Feira Livre do Vinil, o evento ainda contará com cartunistas, tatuadores, praça de alimentação, exposições de material relacionado com o rock e apresentações de bandas. Destaques para Marcelo Nova, Ultraje a Rigor e Cachorro Grande alens de outras independentes da região.

Nos dias 22 e 23 o evento será no Espaço Belvedere do Parque Central..




Dia 29, a Feira Livre do Vinil estará em baixo da rampa que liga o estacionamento do Paço ao Teatro e Salão de Exposições. No dia seguinte (30), os expositores estarão no saguão do Teatro Municipal.

O Festival da Cultura Industrial começa às 19h do dia 21 no Paço Municipal de Santo André, com a apresentação da Banda Poesia Oculta; logo após, será oferecido o workshop sobre Indústria Fonográfica.

Ouça o spot veiculado na Rádio Metodista on line:



A programação oficial sairá na semana que vem, no site da Prefeitura de Santo André. Mas você pode ler o email que o blog recebeu da Feira Livre do Vinil, com toda a programação.

Nenhum comentário: