segunda-feira, 5 de julho de 2010

Blog, 1 aninho.

A correria tá demais, e apesar de quase estarmos um mês atrasado, vale o lembrete.

O blog da Feira Livre do Vinil fez 1 ano no último dia 8 de junho.

Tudo começou com Antônio de Andrade, coordenador e professor do curso de Rádio e TV da Universidade Metodista de São Paulo, na qual eu também trabalho, com o amigo Ronaldo Benvenga, do Quinta Avenida, dois frequentadores das exposições. Num intervalo das gravações do programa de Jazz na Metodista, surgiu a conversa sobre a Feira Livre do Vinil de Santo André.

Como eu nasci na época errada - meu irmão nasceu antes, no meu lugar - mas apaixonado por música, equipamentos hi-fi e LP's, resolvi conhecer a Feira e levar uma proposta: a de montar um blog.

E veio, apoiada de imediato por Cesar Guisser e Pedro Provazzi, colecionadores que hoje ajudam a tocar a Feira.

Essa aqui foi a primeira postagem, para comemorar o aniversário de 5 anos da Feira, trazendo imagens da primeira edição da Feira Livre do Vinil.


Quero agradecer a todos os que confiaram e que confiam no meu trabalho. Além de ser um grande hobby, para um rapaz trintão também é um desafio: o de aprender e compartilhar conhecimentos sobre blogs.

Nenhum comentário: