quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Playlist #01

A correria está demais. Chego em casa só pra descansar e curtir a família. Mas pra não deixar vocês na mão, apresento aqui uma parte do trabalho que está sendo desenvolvido na Metodista.

Até o ano passado, e pra quem sempre passou por aqui vai se lembrar, a Feira Livre do Vinil tinha uma propaganda no ar pela Rádio Metodista online. Desde janeiro de 2010, a emissora está sob nova coordenação e estamos todos fazendo um trabalho que vai transformar a emissora em uma central de podcast voltada ao público universitário. Lá, pode-se ouvir a programação ao vivo das 11h às 20h, e pode-se escutar e/ou baixar o conteúdo para o computador ou outro player.

Em breve, a Sônica Metodista - novo nome - terá um novo site. Mas o pessoal está produzindo. E o que apresento aqui é o primeiro trabalho na voz de panela rachada deste que vos bloga.


Som na caixinha aí. Lembrando que para ouvir é preciso parar o som da rádio aí do lado.

( A propósito: visitei a exposição do Cesar Guisser. Pra quem gosta de vinil e cultura, imperdível. Vai até sábado. Assim que eu tiver um tempo livre eu coloco as fotos aqui no blog )

Nenhum comentário: