segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos e Fatos

( um frio de rachar ) Parece incrível, mas no dia em que eu parei um pouquinho para respirar, o Blogspot ficou fora do ar. Não pode, Blogspot. Ainda mais que nessa semana colocarei mais um blog meu no ar.... Não pode.

Enquanto o blog aceitou, então, minhas palavras, segue aqui uma amostra do que aconteceu na Feira Livre do Vinil, na semana passada.

Um dos destaques da Feira foi esse compacto aí: nos tempos do Homo Neanthertalis  do Maurício Manieri. Acho que é a primeira gravação dele.



Durante o meio da semana passada, fui avisado pelo Pedro Provazzi de que a Feira Livre do Vinil seria gravada pelo pessoal da TV Cultura, para o Metrópolis. O programa foi ao ar sexta-feira passada ( alguém viu? ) e o material poderá aparecer a qualquer momento no site do programa

Quem apresentou a reportagem foi o DJ Tudo, acompanhado por dois produtores, um cinegrafista e um operador de áudio ( desculpe, não peguei os nomes deles! ) O DJ comprou dois discos da Feira e vendeu um, de própria autoria, autografado ao Cesar Guisser.


Nos veremos na próxima!!!

Nenhum comentário: