segunda-feira, 26 de novembro de 2012

...voltando...

( devagar e sempre ) Pois é. O blog da Feira Livre do Vinil ficou obscuro por um longo período, além da falta de tempo, por causa de um tratamento de saúde o qual fui submetido nos últimos 13 meses. Tratamento de Hepatite C causa muita canseira e precisei, pelo menos durante esse tempo, abrir mão das atualizações do blog e de outras tantas coisas que eu fazia.

Enfim, o tempo passa. A doença também passou e eis-me aqui, devagar, voltando a atualizar o blog. Mas a Feira Livre do Vinil também tem o canal no Facebook.

Desde outubro do ano passado, algumas coisas mudaram, outras permaneceram. A Feira, por exemplo, permanecerá no mesmo local durante todo o ano de 2013. As datas são:

19 de janeiro, 16 de fevereiro, 16 de março, 13 de abril, 18 de maio, 15 de junho, 20 de julho, 17 de agosto, 14 de setembro, 19 de outubro, 23 de novembro e 14 de dezembro. 

Mas não se esqueça que no próximo dia 15, das 9 da manhã às 5 e meia da tarde, a Feira Livre do Vinil estará na Galeria Studio Center para a edição número 84.



Nunca é demais lembrar que a Galeria Studio Center fica no centro de Santo André, na rua Campos Sales, 58, há 500 metros da Estação Santo André da CPTM e do Terminal Rodoviário Oeste da cidade. Até às 14h, e há estacionamentos privativos na redondeza.



Quem sabe você não encontra lá um vinil interessante para dar de presente de Natal para alguém?

Nenhum comentário: