terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FLV 87

Cartaz 
( mais uma ) Salve, salve, amantes do velho e bom vinil, apreciadores do chiado e do cinza-escuro-quase-preto do LP e de suas alternâncias. Aprontem suas agulhas, picapes, amplificadores, JBL 4560 e baterias de médios de tweeters que a edição número 87 da Feira Livre do Vinil vai invadir a sua praça, cantando coisas de amor para minha gente sofrida despedir-se da dor!

Como de costume, no mesmo local: Galeria Studio Center, no centrão santo-andreense. Aproveitem as lojas da Galeria: lanchonete, roupas pra família, relógios, foto, cabeleireiro, tatuagens, souvenirs, informática e... vinis.

E se por acaso você tiver alguns vinis e que queira ver se dá pra fazer algum negócio, tente levar. Mas não exagere no peso! De repente você encontre alguém que esteja procurando um LP que você tenha.

Isso me fez lembrar quando eu colecionei o álbum de figurinhas para a Copa do Mundo da Alemanha. Faltava uma figurinha para completar o álbum e descobri um centro de trocas no Parque Chico Mendes, em São Caetano. Quando cheguei lá, encontrei um rapaz que tinha o que eu precisava e eu tinha o que ele também precisava para completar o álbum. Um por todos, todos por um.

Lembrando que a Feira acontece das 9 da manhã às 5 e meia da tarde. A próxima acontecerá dia 13 de abril. Marque aí na sua agenda.

Nenhum comentário: