terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pátria Amada - Plebe Rude - Até quando esperar.

"Partia Amada"
Dia 7 de setembro de 2.013, uma data importante para todos os Brasileiros, mas ficou muito mais importante ainda para mim que assisti de cima do palco a um show inesquecível. depois de muitas bandas se apresentarem, chegou a vez da "Plebe Rude".
Sem o baterista original mas com uma presença excepcional: "Clemente" da banda "Os Inocentes"  como um dos guitarristas.
Como disse um amigo meu, "Felipe Alves": - Grande Clemente, grande Plebe Rude.
A Plebe é uma banda de punk rock dos anos 80, teve vários sucessos mas a que ficou marcada foi "Até





Quando Esperar", letra que até hoje permanece atual em cada uma de suas palavras.
"Não é nossa culpa - nascemos já com uma benção - mas isso não é desculpa - pela má distribuição - com tanta riqueza por ai - onde é que está? - cadê sua fração? - Até quando esperar - a plebe se ajoelhar - esperando a ajuda de Deus? - Posso vigiar teu carro? - te pedir trocados? - engraxar seus sapatos? - e aquela esmola - que nós damos sem perceber - que aquele abençoado - podia ter sido você"
Bom gente prá finalizar vou postar umas fotos feitas pelo meu amigo "Anderson Pedro" que além de campeão de Jiu-Jitsu é um excelente fotografo.
Deu gosto ver os integrantes fazerem um show "como se fosse o último", parabéns a eles todos.
Esse show foi realizado juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Santo André.

Saudações Vinílicas
Cesar Guisser

Em tempo: Agora que eu percebi, nas quatro primeiras fotos na horizontal dá pra me ver no fundo do palco entre o baterista e o guitarrista com a camiseta "The Punisher".

Nenhum comentário: