quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Polysom: em breve...

A Polysom resolveu desembestar e está postando uma mensagem por dia em seu Twitter. Reproduzo aqui, num desvairado copia-e-cola.

Pra aqueles que não sabem, a Polysom é a fábrica nacional que está voltando, bem devagar, a relançar antigos LP's. Em vinil, em plena era digital do mp3 e do iPhone.

A ver. E ouvir.


  1. Breve no site 5: Em 2008, a Deckdisc decidiu adquirir o maquinário da antiga fábrica e reativou a Polysom em abril de 2009.
  2. Breve no site 4: Em novembro de 2007, com o fechamento da Polysom, artistas e gravadoras defensores do vinil ficaram sem opção de fabricar.
  3. Breve no site 3: Os equipamentos foram adquiridos das fábricas que iam se desativando, especialmente das gravadoras Polygram e Continental.
  4. Breve no site 2: Quando a Polysom começou, em 1999, as gravadoras abandonavam o formato vinil para se dedicar exclusivamente aos CDs.
  5. Breve no site: Fundada em 16 de abril de 1999, a Polysom iniciou suas atividades em 1º de maio, um sonho antigo de Nilton Rocha e José Rosa.
  6. Site da Polysom estreia em breve: muita informação, orçamento on line, filmes, fotos, parceiros, dicionário do vinil, descrição do processo.

Nenhum comentário: