sábado, 19 de janeiro de 2013

Paulo Autran na FLV?

( Em fevereiro,... ) Prestando contas ao internauta. A 85ª edição da Feira Livre do Vinil foi realizada hoje em Santo André. Como sempre, muitos vinis, muita coisa boa, muitas histórias.


A começar por uma história de um LP que foi comprado há algum tempo atrás por um dos expositores, à toa. Um vinil autografado pelo Frank Sinatra, durante um show que o artista se apresentou em São Paulo. O expositor nos contou que enviou a capa autografada para a Inglaterra, para certificar de que aquela assinatura era do blue eyes. De fato, era.

Algum tempo depois, o LP foi vendido por 4 mil reais.



Pra quem tem vinil, na Feira estava à venda o VinyLimpo, um produto que você espirra na superfície do disco e, como o próprio nome diz, deixa o vinil limpo. Quem quiser conhecer mais como funciona, é só mandar um email.

Encontrei, entre vários gêneros musicais expostos ali, um LP do Estúdio Eldorado, com declamações  de poemas e contos na voz de Paulo Autran, em 1966. Essas gravações serão usadas para uma grande novidade que surgirá durante essa samana, aqui no blog.

A próxima edição da Feira Livre do Vinil, em Santo André, vai acontecer na semana seguinte do Carnaval, dia 16 de fevereiro, no mesmo local.

Nos veremos lá!

2 comentários:

Jessica disse...

Ola queria doar alguns LPs alguem sabe como posso proceder?

Jessica disse...

Ha meu e-mail é jessica_fajani@yahoo.com.br